19 de março de 2010

Uma nova entrada,
a minha musa como inspiração...

4 comentários:

Filipa disse...

mt bm :)

bjcas

bm gsto sim senhora

bom fds

A luz da tua vida, q agora ta noiva! disse...

Ainda bem q estou aprovada..

Hihi

Bjoca para ti melodia e obrigado amozinho por me colocares aqui no teu cantinho

A luz da tua vida, q agora ta noiva! disse...

vi isto e achei q era algo q gostava que visses, vi no shiu babe...

http://shiuuuumessage.blogspot.com/search?updated-max=2010-03-11T01%3A47%3A00-08%3A00&max-results=7

é a q começa com "amo-te cada vez mais"

Filipa disse...

de nada « luz da vida da lilás» :P...

as verdades sao pra ser ditas, mas acho que nao é a mim que tens de agradecer mas sim a tua deusa né, que sabe melhor que ninguem a mulher que tem.

beijocas grandes

felicidades pro vosso amor.

espero que o meu seja tmb assim :)

fiquem bem.
amem.se mt