16 de março de 2010

Os teus olhos expressivos mostram promessas que nunca pensei ter,
Os teus lábios carnudos, mostram noites inteiras de prazer, quando vez que me beijas,
As tuas mãos macias mostram me quilometros de afecto e intimidade e nunca pensei desejar e sentir me tão bem ao desejá-lo.
Seduzes a cada minuto que estamos juntas e nunca o pensei possivel.
Sinto que o nosso amor é palpável, casa vez que olho e toco a nossa aliança.
Senti-la no meu dedo, faz me sentir segura, e quando não a tenho, sinto que me perco.

És o meu factor de união e isso não posso negar.

3 comentários:

Lady disse...

Saudades que tenho em sentir isso..

Filipa disse...

também tnh :Sa minha tá tao longe :(...

felicidades.o vosso amor é digno de se ver .parabéns

A luz da tua vida, q agora ta noiva! disse...

Adoro sentir aquilo que sentes, sou uma autentica princesa nas tuas maos, nunca me senti tao mimada como tu me fazes sentir.
Amote mais a cada dia que passa, amote de uma forma mais intensa cada vez que vejo o que vai na tua mente.

Amote como nunca amei na vida@