18 de março de 2010

Exorcismos e outras maleitas.

Existem fantasmas.
Sim, na nossa relação quase perfeita, também existem fantasmas,que apesar de não moer nem fazer mossa, ainda persiste perante a insegurança natural do Amor.
Mas o Amor é maior. Sempre foi. Sempre será.
Será sempre tempo de nós como casal, nos reabilitar-mos desses males que insistem em se apegarem á nossa pele. Reabilitação que é feita através de muito Amor, afecto, carinho, intimidade, união amorosa, confiança e muito diálogo, acima de tudo bastante sincero.

É importante de referir aos determinados males,
que o nosso amor é eterno, que nunca o deixará de ser, por mais tempo que passe ou por mais obstáculos que surjam na nossa vida.
Nada mas nada me faz arrepender de nada em relação á minha princesa, que é a minha mulher, o amor da minha vida.
Aliás, apenas me arrependo de não ter visto a mulher fantástica que estava ao meu lado todos os dias, bem antes e de ter desperdiçado tanto tempo com fantasmas que em nada me satisfaziam.
Arrependo-me de não a ter agarrada bem nas minhas maos e não a deixar fugir nem por entre os dedos, fazendo da nossa relação ainda mais especial, e enigmática para ambas as duas.

Aos determinados males, que por mais que destilem veneno em todas as nossas direcções, nada nos vais atingir nem muito menos derrubar-nos. Aliás esse eventual veneno não passará disso mesmo, Eventual. Imaginário. Inexistente.


O nosso amor está para durar!
Infinitamente...

Já temos planos para casar assim que for possível,
Vemos casas em conjunto, discutindo pormenores a ter,
Sonhamos com barrigas de gravidez daquelas bem grandes e bem redondinhas,
imaginando os bebés mais lindos do Mundo, misturando o melhor de ambas (o que dá cerca de 10% meu e 90% dela!)


Adeus fantasmas, que há muito que passaram á história, se é que algum dia estiveram em algum lado.
Bye bye sweety.

4 comentários:

Filipa disse...

Ainda bem...

continuem a crescer e a fazer crescer esse amor.

beijinhos

A luz da tua vida, q agora ta noiva! disse...

Nao era necessario teres feito, mas foi uma boa forma de acabares com todos os fantasmas que vagueavam na minha mente, só mesmo tu meu doce para saberes tao bem quando preciso de carinho.
Obrigado por seres a fantastica mulher que és, obrigado por todas as declarações de amor que me fazem sentir nas nuvens, obrigado por acabares com as dores que ainda pairam no meu peito, obrigado por me amares e me fazeres sentir especial todos os dias da nossa vida.

Sem ti nao era nada, tu ensinaste-me a amar como nunca julguei ser capaz de o fazer.

Ensinaste-me o significado da palavra AMAR, obrigado mh paixao.

E sim, hoje, amanha e sempre tou aqui para te acarinhar, e nao vou fugir (prometo!), vou tar sempre aqui para te dar todos os dias um pouco mais de mim.

Amote meu doce lindo@

Lady disse...

É tão bom quando os fantasmas desaparecem e somos capazes de fazer todos esses planos...

Fico feliz por ti, miúda ;P

*

aindateamo disse...

Tenho tanta pena de não ter conseguido afastar os fantasmas do meu relacionamento com a mulher da minha vida...