10 de julho de 2008

Pensei...



Pensei...
Como seria acordar contigo na minha cama e deixar te uma mensagem...
Uma mensagem depositada nas tuas costas,
A dizer tudo o que me fizeste sentir na noite que acabou de passar,
de todas as sensações, todos os toques, todas as tuas carícias,
que me fizerem subir aos Céus e descer a Terra, ofegante e a suspirar,
Tudo o que me fez estremecer, tudo o que me vibrar, tudo o que me fez gritar...
Tudo isto escrito na tua pele,
talvez assim consigas sentir tudo o que me deste na noite passada...
Talvez todas as palavras escritas na tua pele,sejam absorvidas,
e aí, ao serem sugadas pelo teu interior, atinjam as tuas entranhas,
e assim se possam elevar no teu pensamento, e finalmente sentires tudo o que senti quando fui parte de ti..
.


Adoro o vídeo e foi ele que me inspirou... =)
Adoro tudo o que ele transmite e adoro a música..a voz da cantora é fenomenal (pelo menos para mim, que adoro vozes assim)

(para as meninas que tinham saudades da minha escrita, aqui fica um miminho)

1 comentário:

Lady disse...

Tava a ver que não! :P

Já tinha saudades dos teus textos =)

Espero que continues a ouvir músicas que te deem inspiração.

:) *