10 de julho de 2008

Iniciação ao Caminho da Liberdade



Bem, hoje começou o sonho...

O sonho de me tornar mais independente, mais adulta, e acima de tudo, mais dona de mim..

Como já devem ter calculado, e até porque a imagem ajuda muito,

Hoje comecei as minhas Aulinhas para Tirar a Carta de Condução...

Eheh, estou tão feliz!

A escola em que estou é super profissional, toda a gente é super atenciosa, desde a senhora da secretária, que é um amor, até ao instrutor, que é super atencioso e cordial com os seus alunos, tentando sempre reforçar tudo o que ensina...

As instalações são boas, tem material todo informatizado, o que ajuda na aprendizagem..

É nos facultados desde testes, a aulas de matéria e aulas de revisão e com um horário de aulas bastante flexível...

Bem, basicamente, como já devem ter imaginado, eu fiquei fascinada..

Agora toca a estudar, e a ir as aulinhas, que certamente vai ser algo diário (quero ser o mais rápida possível), que se tudo correr bem, por volta de Setembro, já conduzo! =D
Bem malta, Wish Me Luck!

2 comentários:

Anónimo disse...

Boa sorte!!!! =D Vai correr tudo bem, vais ver que sim :-)
e tenta nao atropelar mta gente :P e qdo saires de carro avisa, para eu nao sair à rua :P *

Lady disse...

Nice!

Fico feliz por ti :)

Daqui a uns tempos, mais um perigo na estrada :P

Ainda não comecei a tirar devido a falta de oportunidade, mas é mesmo uma das melhores coisas para nos tornarmos independentes.

Força ai e boa sorte ;P

*