16 de julho de 2009



O que acham disto?

SInceramente, acho que este momento foi um aproveitar de situações desgraçado.
1º acho que smp houve qualquer coisa em mim, que apitou smp que via a filomena cautela.nao sei porque mas acho.
2º caso tenham visto o video, a solange, basicamente disse que ela a excitava, ou para ser mais branda, a entusiasmava.
3º vai na volta a mulher juntou o facto de provavelmente achar piada a menina + tar em frente a lesbica mais falada de portugal + o facto da mesma lhe ter feito um elogio + sabendo que um belo de um kiss dava um pico nas audiencias do programa e Pumbas! beijo na solange f.!

enfim, é apenas o meu raciocinio maluco!

2 comentários:

Patty disse...

Bem, apesar de não ter som eu sou sincera, também aproveitaria qualquer ocasião para beijar a Solange!!

Lady disse...

Por acaso ainda não tinha visto, mas fez ela muito bem.

(O meu gaydar tb sempre achou piada á "Mena") xD