24 de julho de 2009

O porquê.


Explicações da minha reacção:

- Vou estar uma semana sem a minha fofinha,o que para mim, é um inferno.

-Apesar de poder falar com ela por telefone, (vamos lá ver a rede daquela coisa naquela zona! Errr) vou estar em sobressalto constante, por não saber como é que ela está, se está bem, se comeu, se não se sente mal, se descansou bem, se sente bem ou está carente ou sozinha....Um milhão de coisas.

-Vou de férias única e exclusivamente com os meus pais, o que sinceramente para mim é um sacrifício.

Não é por serem meus pais, mas sim pela quase inexistente relação que tenho com ambos.E essa é a verdade.Não temos a vontade, nem confiança. Não há tema de conversa ou sequer disposição para falar.Não quero a sua companhia nem eles querem a minha.Apenas me levam para me contrariar e assim eu não poder estar com a minha namorada.

E isso enerva-me...profundamente.

Não lhes peço nada.
Faço os meus deveres todos como ocupante de casa. (Ás vezes
Não os incomodo com nada.
Quero que eles sigam a vida deles para eu viver a minha na perfeição que ela é com a minha mulher linda.


E o que é que eles fazem?


Atrelam me até ao Algarve durante 8 dias,para me afastarem do pecado do lesbianismo!

GRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR...............

1 comentário:

Lady disse...

Bem, sempre é melhor ter telemóvel do que não ter nada. Sei o que isso é, mas tenta ver o lado positivo da coisa, ainda vai dar para ouvires a voz dela :)

*