27 de janeiro de 2012







Lembras.te amor? =P

Achava tão sexy tu ires participar numa competição de dança *.*

Eu lembro.me da forma como dançavas sensualmente , e tentar organizar uma coreografia para a competição de dança que ias participar na altura.

Lembro-me do quão sexy ficavas ao dançar ao som desta música, o quão sedutoraseram as tuas curvas a balançar ao som da música muito ritmada, que te fazia pensar e criar novos mivimentos e novas composições.

Lembro -me do tempo que passávamos juntas, contigo a mostrar-me tudo o que querias fazer, todos os movimentos, todos os conjuntos, todas as cadências, perguntavas se eu gostava, se estava bem, se irias fazer bem, se irias fazer uma boa prova na competição de dança. E eu sempre dizia que estava tudo, que ia correr tudo, visto que eu achava que estava tudo perfeito e achava que ias ganhar a toda e gente.

Estavas perfeita, eras perfeita,

És perfeita!




1 comentário:

Segredos de Alguém disse...

Só de pensar o quanto te melguei para me veres a repetir estes passos, de danças em público em jardins só para verees se saiam perfeitos, da paciencia e do carinho que tives-te.
Sabes meu bem, um dia ainda te irei surprender com outra coreografia destas, mas desta vez será mais pessoal, mais intima, mais junta, mais nossa.

Te amo meu bebe@