14 de dezembro de 2011


Mais de 1 e meio depois...

Eu e a mulher da minha vida continuamos juntas e felizes, em pleno amor e super apaixonadas, com 3 anos e 6 meses acabadinhos de fazer no dia 12 de Dezembro.
Continuamos a ser uma só, a pertencer uma à outra, como sempre fomos e sempre seremos. O catálogo do Ikea continua a ser o nosso "dream magazine". Continuamos em decisão de qual seria o local da nossa casa, se pertinho do mar ou em plena cidade. Continuamos a fazer do nosso pequeno almoço um ritual bonito e de amor. Breakfasts are our thing. Continuamos a rir e a sermos crianças uma com a outra. Eu continuo a ser a que cozinha, ela continua a ser a que vê televisão no sofá enquanto espera pelos meus pitéus. Continuamos a ter discussões de ciúme só porque alguém passa ou alguém olha ou alguém (qualquer insignificante e que não tem importância nenhuma). Continuamos a ser Nós.

A nossa situação ocupacional está diferente. O Estoril ficou para trás há 2anos porque o amor está em primeiro lugar sempre. (a estória virá num próximo post).

até já!

Amote Muito amor da minha vida! @

3 comentários:

Nikkita disse...

Seja bem aparecida, menina Lilás! :)
Fico muito feliz de ler que a vossa relação continua forte, de saber que continuam juntas e felizes. :)

Vão dando notícias!

Beijinhos às duas! :)

Filipa disse...

Ora Boas tarde menina Lilás =D. fico super feliz por voces. e que continuem mais longos e duradouros anos juntas =D o vosso amor é mágico e exemplo acreditem. uma beijoca grande as duas.

Mary J. disse...

Ainda bem que essa relação vai de vento em poupa, fico feliz pelas duas :). Agradeço também teres aderido ao meu blogue, espero que gostes!
Beijinhos*