1 de janeiro de 2010

Não gosto de Balanços.


Não
gosto de fazer Balanços, soa me a morte.
E sinceramente não entendo esta mania das pessoas fazer um resumo de tudo o que fez.
O que está feito, já passou...

É para se lembrarem do que fizeram?

Sinceramente não entendo,
mas respeito claro.

Acho que nunca fiz nenhum Balanço de nada,
mas como já disse, não sou muito provida de sentido ou nexo.

Até mesmo os 12 desejos do Ano Novo, não sou muito fã.
Nunca nada se realiza, por mais provável que seja.

Enfim, tristeza de vida e de azar.

4 comentários:

B disse...

As pessoas fazem um balanço do que fizeram para não acharem que mais um ano se passou e não fizeram nada da vida delas!

Mas até é bom, fazermos um balanço daquilo que aprendemos, que crescemos, que amamos, que erramos, que choramos, que tudo! Para podermos seguir em frente ;)

Que este ano de 2010 seja bom, que a vida passe a ser mais feliz :)

Filipa disse...

eu faço-o todos os dias quando sinto que nao fiz as coisas como devia, nao preciso dos ultimos dias do ano. eu fiz mais uma retroespectiva do que me aconteceu...e nao foi um ano facil, mas temos de pensar que o proximo sera mehor. enfim...

em relaçao a esses «rituais» de passas cuequinhas azuis, pe direito no ar, pés em cima da cadeira enfim...nao ligo nunca liguei e pedir desejos nao os fiz porque somos nos que os controlamos se eles se realizam ou nao logo, pra que fazer promesas quando nao sabemos se as vamos cumprir...

resumindo e concluindo um bom ano pra ti lilas e que a vida de sorria muito e a tua menina...

beijos grandes e felicidades

sejam felizes

Lady disse...

Por acaso fiz isso, no último post de 2008, mas este ano achei desnecessário. Fiquei pelo balanço mental e já foi mais que suficiente.

Espero que tenhas um excelente 2010 :) *

ANTÍNOO disse...

hey, blog fixe. Criei um blog sobre Cinema Gay. Se quiseres visita :P Se te interessar coloca-me na lista de amigos, retribuirei o favor :)
www.cinema-gay.blogspot.com