24 de agosto de 2009


Sou tão estranha.
Não gosto da maioria das coisas que toda a gente adora. (principalmente malta nova)

Tal como:

Acampar

Qual é a piada de "viver" numa barraca de plástico, em que se cose lá dentro de calor durante o dia e se rapa um frio do caraças durante a noite.
Em que o acto de dormir torna-se mais complicado do que ver vacas a voar, ora porque o chão é duro como cornos e acordasse com uma lombalgia a cada manhã. Ora porque ouvimos os gajos da barraca do lado a fornicar como coelhos misturados com xilofones avariados.
E o facto de ser um espaço de 3 por 15, não ajuda em nada. Porque se formos com a cara metade, ainda que não , mas se vais dormir com meia dúzia de desconhecidos, em que não se sabe que partes de corpos roçam no teu. Para além que aturar mau acordar, ressonar, sonambulismos,e diabo a sete.
O que mais me irrita é que aquilo é sempre pequeno para a tralha que se leva.
Conclusão: Metade ou fica na rua ou no carro (quando se o têm!)
Já para não falar no pó, poeira, sujidade, suor que abunda sempre no corpo de uma pessoa que acampa. E que francamente se agrava com os balneários dos parques de campismo, em que se espera 3horas para tomar a porra de um banho, muitas vezes frio, com água a correr a 3 pingas de cada vez quando não é menos. A sério, pouca higiene tira-me do sério. É das poucas coisas que eu não aguento.

E depois disto tudo, como é que há gente que adora acampar?!

2 comentários:

Violeta disse...

olá, acho que é a primeira vez que comento aqui..apesar de ler o que escreves..

decidi comentar este blog ora porque sou escuteira e um bom escuteiro que se preje lol ACAMPA.. sim é verdade é uma coisa que também me intiga, mas pronto há que saber tirar as coisas boas do acampamentos..mas fizeste-me lembra do meu ultimo na serra da arrabida , a dormir ao relento e em cima de pdras a ver as estrlas..vá, teve o seu q de especial mas as costas nao acharam la muito no dia seguinte..mas valeu a pena sim é sempre bom conhecermos novos sitios conviver rir, ate memso ficar acordado ate tarde ..isso do banhoa olha nao seio que é pior ter uns pinguinhos a cair do chuveiro do que estarmos a ser apreciados por uns cromos :P bem ...ha sempre que guardar coisas estranhas e engraldas dos acapamentos..

=D

beijocas soltas

Lady disse...

Por acaso nunca acampei, mas não é algo que me interesse assim tanto. (concordo com todas as coisas que disseste e fartei-me de rir com as tuas "analogias" lol)

Para me levarem para um acampamento, tenho que ter direito a uma tenda (tipo a da Jenny, na quinta temporada, depois da corrida de bicicletas lol), e mesmo assim, só se tiver boa companhia. A ideia de ter partes de corpos de pessoas que não conheço, a me tocarem, não me atrai minimamente xD

*