7 de outubro de 2008

Guarda-Costas da Casa







Bem apresento vos o meu mais recente "filhote", e aquisição aqui do sítio...

Basicamente, achei que aqui o meu sítiozinho precisava de um guarda-costas LOL, comecei a temer pela onda de assaltos, não vá o diabo tece-las.

Então entrei em contacto com a famosa agência de guardas-costas Bunnyhero Labs, em que me deram a escolher, e eu pensei:
- Porque não um porquinho?
Parece me bastante fiável e completamente feroz e dominador!


E assim foi, escolhi o porco a quem dei o simpático nome de leitãozinho em homenagem da minha leitoazinha! (vês, um miminho pa ti, minha tonta!)

Cá trouxe o Leitãozinho, ele já viu a casinha nova, gostou muito, instalou-se e agora esta calmamente e vigiar aqui o sitiozinho dele.

Quando o quiserem visitar, basta darem uma vista de olhos ali pelo lado direito que ele estará sempre pronto a esboçar-vos um sorriso...

XD

Sem comentários: